Encoinfo não é CSBC... mas isso não é ruim!!!



Embora o evento (Encontro de Estudantes de Informática do Estado do Tocantins) aconteça a mais de 10 anos, esta é a primeira vez que participo. E vou contar que gostei muito. Tudo bem que ainda há muito que melhorar e divulgar, mas sinceramente gostei muito mais das Sessões Técnicas daqui do que as que assisti na CSBC desse ano.

O que mais me empolgou e me deixou orgulhosa é o fato de serem projetos desenvolvidos por alunos que ainda estão cursando. Temas muito legais e criativos, além de ótimos mini-cursos (uma pena poder escolher apenas um).
Eventos assim são muito importantes para esse meu estado que ainda engatinha na maioria dos aspectos, mas inspirador para pessoas que como eu nasceram aqui e sempre viu ou ouviu outros te tratarem com desdém logo após descobrirem de onde você vem.

Por enquanto as minhas tentativas revolucionárias de fazer revoluções em várias áreas da minha vida não tem tido muito sucesso, no entanto é com muito orgulho que anuncio (pra mim mesma, já que nenhum dos meus amigos da faculdade lêem isso) que nosso Centro Universitário entrou em greve. Espero que isso não fique apenas como o título da obra de Shakespeare (Muito barulho por nada).



Para visitar a página do encontro clique aqui ->

0 comentários:

Postar um comentário