26 dezembro 2010

Post de Fim de Ano

Olá, Povo, quanto tempo!
Ando bem desligada daqui ultimamente, às vezes por falta de inspiração para escrever ou por falta de tempo mesmo (sempre essa desculpa).  Mas possuir isso aqui é algo importantíssimo e mais um espelho de quem sou: inconstante, às vezes ávida por escrever - sem saber o que escrever primeiro -, e as vezes como agora, levando tudo - Tudo mesmo - em banho maria.

Bem, sobre o post anterior, algumas pessoas pediram para mantê-los informados sobre o acontecido. Pois bem, fui até a reitoria munida de cópias de emails, não apenas o postado aqui, mas de outros alunos, cópias de provas e um abaixo-assinado informando sobre o descontentamento da maioria dos alunos.

Fiquei feliz com isso porque me surpreendeu a quantidade de pessoas que também estão descontentes. Isso é bom porque nos permite ver que muitas vezes, isolados em nosso próprio mundo, deixamos de perceber que nosso problema é também de outros. E isso nos faz lembrar que é a união que faz a diferença e que quando há um grupo descontente e este se dispõe a reclamar do que não está bom, esse é o primeiro passo para que haja uma mudança. Assim espero.

Mudando um pouco de assunto, há algum tempo recebi da minha querida amiga Beta do blog ♥A difícil Arte de Ser EU♥ um prêmio (selo) muito muito especial e desde já agradeço pelo imenso carinho e atenção!!

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

De acordo com as regras devo:
1.Exibir a imagem do selo em meu blog; 
2. Linkar o blog pelo qual recebi a indicação;
3.Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4. E por fim avisar os indicados.

Bem.. e meus blogs escolhidos foram: (!!!)
Nunca Soube se Prestava...
O mundo do meu jeito...
Pelo caminho dos plátanos...
Hugo Alves
Ao Fi Livre
Desfilosofando
Cada um deles contribui de alguma forma na minha formação como indivíduo e isso é o mínimo que posso fazer para agradecer a cada um desses escritores!
E para encerrar, agradeço mais uma vez à Beta e desejo a todos um Feliz Natal atrasado, rs, e um Ano Novo NOVO, repleto de paz, saúde, fé nos corações e tudo o mais que cada um necessitar...
Beijos e abraços à todos, e provavelmente, até ano que vem!

7 comentários:

  1. Vivizinha, minha floooooooooor!!!

    Ja te falei isso, mas deixarei aqui registrado p posteridade: um dos maiores presentes q 2010 me deu, foi ter "conhecido" a pessoa incrivel q é vc!!!

    Super obrigada por tudooo , incluindo a indicação!!!

    Bjo enormeeee

    ResponderExcluir
  2. Genteee, adorei todo mundo se unir contra o professor dumal. ^^ Que bom que deu tudo certo!
    Bem, bom natal atrasado pra vc e um ótimo ano novo adiantado! E parabéns pelo selo.
    Sobre seu sumiço, super te entendo, mas mesmo sumida vc só nos alegra quando posta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Poxa vi, muito obrigado pelo selinho, fiquei muito feliz pelo seu comentário lá no blog! =D

    Vou fazer um post com vários selinhos, que recebi nesse último mês, passa lá depois tá?!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Po fia, mto obrigado pelo selo, fiquei mto feliz!!

    Vc é uma leitora mto assídua do meu blog, fico até com vergonha de ainda não ter retribuído com leituras mais frequentes da minha parte...

    Às vezes acho que eu tenho algum bloqueio com isso, sabe? Isso de tirar um tempo pra ler as coisas na internet numa boa, sem hora marcada pra começar nem pra terminar. De fds às vezes eu até consigo, mas de dia de semana é quase impossível, não exatamente por falta de tempo nem nada.

    Enfim, agradeço novamente pela linkagem especial de fim de ano e mais ainda por tantos comentários e leituras lá do Ao Fi livre, que, infelizmentemente para a galera, continuará restrito aos amigos mais próximos :P.

    bjos e um excelente 2011, cheio de ideias, posts e tudo o mais de bom que a vida puder oferecer.

    Fi

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fico lisonjeado... não somente com o selo, que é belíssimo, mas também em saber que, através de alguns textos, pude ajudá-la em sua formação (deixar marcas, rs).

    Obrigado pela consideração, pelas visitas aos blogs e pelas palavras de Feliz Natal e desejos de um Bom Ano. É recíproco: um Feliz Natal e um 2011 muitos feliz. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Viii querida! Estou retribuindo o carinho do selo enviado. Não apenas por educação, mas por que é verdade sim que toda vez que te leio percebo uma pessoa interessante e que agrega valor a Web; e que, especialmente, agrada os meus olhos que gostam duma boa leitura!
    Abraço carinhoso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Viii...muito obrigado pelo selo, de coração. Agradeço também o carinho e as visitas e comentários no meu blog. Já publiquei o selo e também te indiquei, é claro, afinal de contas teus textos são sempre ótimos. =)
    Feliz ano novo pra todos nós!
    Abraço.

    Ah, a nova templeate ficou muito legal.

    ResponderExcluir