29 agosto 2009

Plágio [2]



Essa num deu!!!

Essa eu tive que copiar e colar bem aqui!!! (na falta de coisas interessantes para falar, resta - me tomar emprestado palavras, pensamentos ou devaneios de pessoas mais sensatas e interessantes que no momento não passam pelo mesmo bloqueio que eu. Segue aí a 2ª epifania (buscar no dicionário) André, de Setembro de 2008:

" Cara, como estudar é uma coisa ingrata :)... Hoje finalmente compreendi isso. Estudar é basicamente uma forma de vc ficar sabendo que sabe menos do que pensava que sabia. "Só sei que nada sei" e aquela coisa toda, e hoje eu enxerguei as conseqüências dessa idéia. Quanto mais você estuda, mais você descobre o quanto terá que estudar se quiser ser alguém naquela área. Me fala se tem coisa mais desmotivadora do que isso :)..."

Verdade verdadeira!!
Precisa mais comentários?
Texto na íntegra em: http://aosfi.blogspot.com/2008/09/eu-no-deveria-estar-agora.html

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    eu tenho a mesma sensação

    do tipo: tenho que estudar maaaaaaaaaais, ler maaaaaaaaaaais, preciso saber maaaaaaaaaaaais,

    eita...

    mas compensa viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fui citado :)! Muito obrigado pela homenagem, SerEsTrAnHo, curti muito!

    Aproveito para fazer duas pequenas correções, que em nada diminuem o valor da parada: uma é que o endereço do post com esse texto na verdade é o http://aosfi.blogspot.com/2008/09/eu-no-deveria-estar-agora.html. A outra é que a palavra na verdade é "epifania", sem acento mesmo. É oxítona ("epifanIA").

    Ó só uma definição legal: "Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania_(sensa%C3%A7%C3%A3o))

    T+ e valeu mais uma vez!

    ResponderExcluir