21 abril 2010

Modismos Bizarros


Como vocês sabem eu não acompanho mais o noticiário como antigamente, mas quando o bafafá é feio, inevitavelmente isso chega aos meus ouvidos. E de uns tempos para cá tenho reparado numa nova tendência desse povo que vive de aparecer na televisão. Alguém me amarre se estou dizendo besteira, mas é ou não é verdade que a nova moda agora é ser bissexual e/ou morrer de overdose???

Dando uma pesquisada básica no Google é espantoso o tamanho da lista - que só está crescendo - e deu pra ver também que o assunto não é nenhuma novidade, mas ainda assim não deixa de ser estranho. A impressão que dá é que isto tem sido usado como artifício apenas para chamar atenção.

A verdade é que tal assunto já está ficando chato, ainda mais quando vou discutir isso com meu amigo gay. Lá vou eu toda empolgada dizendo que descobri um ator lindo, másculo e tudo o mais e que nem de longe ele é gay e o que o amigo diz? "Ele é BI!!", e de quebra ainda prova, ainda encontra em algum lugar escondido na internet tal depoimento e te deixa toda desiludida, pensando em como daqui a alguns dias homem heterossexual vai ser tão raro quanto urso panda.

E falando em mortes precoces - ou simplesmente mortes... Causa? Overdose (!!!) Nem precisa ser de drogas ilícitas, pode ser depressão ou qualquer outra coisa que faz o infeliz se medicar até morrer! Como é que pode? Onde nossa sociedade vai parar? - Tudo bem que será a sete palmos da terra, mas caramba, não precisamos apressar o processo, não é verdade?

É dureza fazer piada com isso porque apesar de tudo, podemos dizer que este é mais um "fenômeno social", sem perceber entramos num ritmo frenético, trabalho, família, estudo.. E acabamos por sugar uma porção de  tempo que deveria ser apenas para relaxar, curtir um pouco essa vida. 

                                                       
 
Essa foi a última que fiquei sabendo,ela assumiu bissexualidade num vídeo em prol dos direitos dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.      
                      

 
Este soube sobre a bissexualidade a pouco tempo, mas era novidade só para mim... Lamentável, rs!

 
Já esta, se não se cuidar, vai fazer estripulias no além :S                     


6 comentários:

  1. Oi Viii. Em primeiro lugar, parabens por apoiar o movimento do Afrodite em prol das "caras limpas". Achei bacana.

    Agora sobre o post, como você bem observou, essa cruzada em busca do liberalismo exarcebado é uma consequencia natural dos nossos tempos.

    Eu concordo contigo com relação ao aumento exponencial do dito bissexualismo e do fato de que agora é "cool" ser depressivo. (Aliás, já estou devendo um post sobre isso. Como bebado depressivo e suicida em potencial que já fui, não posso admitir que um guri fique chorando pitangas só porque nao rolou aumento de mesada hahahahah)

    Zoações a parte, você levantou uma lebre que daria uma serie de "posts analises" sobre cada tema. Afinal, por mais que trata-se de modismo, é algo que não podemos deixar de analisar, pois não sabemos até onde essa moda vai. Então, fica a dica!!

    Beijos Mocinha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente. Tem muita gente gay, bi... mas sempre foi assim, a diferença é que agora as pessoas estão se assumindo.

    Já quanto às drogas, é ridículo. A pessoa usar uma coisa que vai fazer mal... Acredito muito na pesquisa que disse que quem fuma é menos inteligente do que quem não fuma. Só sendo burro mesmo... e isso se estende às outras drogas.

    ResponderExcluir
  3. Morrer já é ridículo (apesar de ser inevitável) , mas morrer de overdose, por modismo, realmeeeeeeente é o fim da picada!!!

    Qto ao bissexualismo... olha, independente de ser moda, eu acho melhor a pessoa se assumir do q bancar a hetero sem ser!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que daqui há algum tempo ser heterossexual vai ser proibido, juro pra vc. Se você escrever num blog ou falar que é heterossexual e nunca pensou em mudar de time já te chamam de homófico entre outras coisas. Já os casos de Overdose são mais do que comuns nesse meio né. O que me deixa curiosa é são os motivos, porque, pô, o cara é rico, famoso, talentoso e ainda assim quer se matar ( mesmo que de forma inconsciente )??

    Vai entender ...

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de ler!

    O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

    O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

    O Livro de Dinaer
    Para mais informações sobre o livro
    http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

    Você não pode perder essa super promoção!!!
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Meodeos, jura que ele é bi?! Peraí rapidinho que eu vou me jogar da janela e já volto. rs.

    Eu até acostumei com esses pseudismos, na miha faculdade a estranha sou eu por ser hetero.

    ResponderExcluir