Olá! (se é que existe alguém do outro lado...) Essa semana que passou foi enriquecedora, digamos assim... Na segunda-feira participei de um rally forçado para fugir de uma blitz na volta da faculdade, na quarta dei uma de rebelde com o objetivo de boicotar o teste do professor de Redes de Computadores I, quinta foi a formatura do meu pai e aniversário do meu ex, sexta trabalhei até mais tarde achando que não haveria aula na faculdade, e adivinhem só: houve aula na faculdade mas não houve blitz IoI .

Antes disso na mesma sexta-feira, na volta pra casa (do trabalho para casa) venci mais uma neura... passei em frente à casa que meu ex. morava há cerca de dez meses atrás quando foi passar o natal com a família e não retornou, nem para terminar comigo de maneira decente. Bem, levando em consideração que foram quase dez meses evitando aquela rua e aquele lado da calçada, considero isso um avanço, assim como estou realmente feliz por ter boicotado a lista de exercícios que o professor provavelmente está esperando que mandemos para o seu e-mail.

Estou decidida a lhe dizer que de agora em diante só respondo exercícios ou faço testes se ele explicar o conteúdo antes (coisa que não aconteceu durante todo o semestre). Se esse singelo pedido não funcionar, serei obrigada a me dirigir até o coordenador do curso. E se isso também não funcionar... eles terão uma menina muito furiosa que não medirá esforços para conseguir o que quer.


Essa semana também dediquei menos do meu precioso tempo ao MSN e ao Orkut e investi essas horas na minha adorável e irresistível cama! Estou lotando meu HD com filmes e séries, que como disse anteriormente fazia muuito tempo que não os assistia. E nesta madrugada de sábado para domingo, lá fui eu assistir o filme descobri quando li o anúncio de lançamentos da semana na página do Hotmail algum tempo atrás. Sério, poucas sinopses me deixaram tão curiosas quanto a desse filme.


Bem, estou falando do filme 'Uma prova de Amor' (My sister's keeper) -sinceramente, quem decide o nome dos filmes em português deveria ser afastado do cargo...- mas não é sobre isso que quero falar. Certo! Talvez eu não entenda nada de cinema mesmo, mas é um filme lindo e muito comovente. Ele conta a história de uma menina que entra na justiça contra os pais para ter direito a emancipação. Ela foi concebida através de uma combinação genética com o objetivo de salvar a vida de sua irmã, que sofria de leucemia.

My sister's keeper é um convite à reflexão e às lágrimas; mais uma forma de nos mostrar que
no final das contas, tudo o que buscamos é o amor, e que só o amor basta.


2 comentários:

  1. OI, SIM, existe alguém do outro lado, e muitos outros que devem entrar aqui mas, você sabe, nem todo mundo comenta, muitos não param pra dizer um olá, ou qualqur coisa do tipo.
    Já eu, ando sumida, quase que por obrigação do mundo virtual. Tenho postado semanalmente e com muita dificuldade. O mundo real resolveu me chamar pras obrigações com trabalho, filho em época de provas finais e saco cheio mesmo de minha parte, rsrsrs.
    Quanto ao ex, sim, vc está exatamente no tempo certo pra fazer as coisas que antes nem concebia fazer, pra não lembrar ou sofrer. Dizem que uma pessoa leza de seis a nove meses pra esquecer um amor ou paixão. Ela vai se desapegando aos poucos e, com o tempo, volta a fazer as mesmas coisas que fazia. E uma delas é frequentar os lugares de antes.
    Quanto ao professor, deve mesmo ficar nervosa caso ele não explique a matéria antes de pedir algo sobre. Sou professora e fico indignada com professor matão. Detesto!
    E sobre a blitz, não há o que comentar, rsrsrs...

    Beijos e espero que tenha uma ótima semana, sem turbulências ou desagravos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amiga Virgínia... Te admiro muito, amiga! Vc sempre vencendo os obstáculos da vida... Esse texto é muito bom. Lute pelos seus direitos. Amo você, amiga. E se cuida. Saudade de tu, rs

    ResponderExcluir